Join me in the Phentermine support group!

domingo, 30 de setembro de 2007

Búzios (Thank God)

Minhas florzinhas! Como estão todas? Eu, na mesma...até q direitinho...tenho saído pra jantar praticamente todos os dias. Não consigo fazer mais refeições sem salada, senão o prato fica vazio, hehehe. Enjoei d salada d alface + tomate, q é o q tem qdo chego em casa à noite. Já q é salada, pelo menos tem q ser atraente né? Senão a gente não aguenta. Essa semana to indo pro Rio e ficarei tb uns dias em Búzios...dar uma arejada e comprar algumas bugigangas baratas (se achar, hehehe)...queria ir mais magrinha, mas tudo bem...estou empenhada para voltar mais magra e bronzeada. Uma coisa q eu poderia melhorar é a pressa d comer. Servir o prato e só depois fazer a refeição...SEM BELISCOS ANTES. É um exercício diário...trabalhar a ansiedade pela comida. 1- servir; 2 – sentar; 3 – comer, mastigando com calma. E vcs? Calminhas ou afobadas?? Valeu o lembrete: realmente devo prestar atenção e comer a cada três horas!! Agora vou pras visitinhas...mil bjinhos e ótima semana! ;)

15 comentários:

SOFIA MULLER disse...

oi amiga! valeu pela força! pode deixar q já estou de olho em VÁRIOS biquinis... rsrsrsr.... bom né? e vc? já vai pra praia né? q ótimo! entro de férias essa semana tb! mas só 10 dias... acho q nem vai dar pra viajar... vou esperar o verão chegar... rsrsrrs
bjs

Fabi Sereia disse...

Oieee!Desistir jamais!!!
Menina, tudo de bom tua viagem p/ Búzios heim!Aproveita!!!!
Sobre maneira de comer, confesso que almoço rápido demais, tenho que melhorar!!E uma boa salada é tudo né?
Super beijo!!Ótima semana!

Anônimo disse...

Olá querida, que viajem mais maravilhosa, aproveita viu, pense que esta indo para um spa, e se cuida na alimentação pois dai vai ficar mais linda ainda no biquini...mil beijos

Anônimo disse...

Amiga vou aguardar as dicas dos lugares mais baratos de Buzios viu, to indo pra lá o ano q vem, quero me acabar nas muambas *rs*rs*rs*
Curta muito muito muito sua viagem, aproveite bastante.

Beijinhos

Anônimo disse...

Amiga vou aguardar as dicas dos lugares mais baratos de Buzios viu, to indo pra lá o ano q vem, quero me acabar nas muambas *rs*rs*rs*
Curta muito muito muito sua viagem, aproveite bastante.

Beijinhos

Priscylla disse...

Oh my God Búzios
ô mulher sortuda isso deve ser um paraíso!
menina aproveita e volte com as baterias carregadas para sua RA...
bjão
saudades de vc no meu blog passa lá!

Amélie disse...

Oieeeeeeeeee!
Que tudo essa viagem para Buzios, aproveite um montão!
Eu sou calminha pra comer hehehe, mas sou calminha pra malhar tb hahahaha, vou mudar para afobada pra malhar!
Beijocas

Anônimo disse...

oi querida que legal, vai pegar aquele bronze então. boa viajem.bjs

Futura Magrinha disse...

Oi miga, te desejo uma viagem ótima, e tbm nem tem como não ser ótima né, olha só o lugarzinho!!rsrsrs...

Eu até q como devagar no almoço, mas na janta sou afobada, sempre estou com mais fome!!!

Bom final de semana...bjO*

Blogosfera Light - Ana disse...

Oi Surya!!!
Depois de um milhão de anos estou aqui retribuindo sua visitinha! hehehehe
Já te linkei e passarei por aqui sempre!
Depois eu volto com mais calma!
Beijos!

Anônimo disse...

Búzios é tdo de bom...amoooooooooooo
aproveita mto..
e coisa barata e Búzios não combinam mto...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

A lagarta disse...

Que chik,hein! Buzios, um lugar parasidiaco! PAssei pra saber noticias e dizer um oi.
Bjs e espero que tenha sido tuuuudo de bom.

Anônimo disse...

Oie querida... agora no feriado to indo pra Macaé pertinho de Buzios..

Bjinhus

tata disse...

Oie como vc ta minha lindinha???????
saudades
beijinhos

tata disse...

Ahhhhhhhhhh menina to afim de animar o mundo do blog da RA e da beleza... coloquei la no meu blog vamos comentar:
ahhhh enquete: Tava pensando que tal agente bola dicas de produtos de beleza que agente ama q não vive sem?????? tipo cuidas com os cabelos, unhas, corpo e por ai vai acho q acaba animando agente e deixando cada vez mais linda.... Então oq não pode falta na bolsa de vcs??????????
beijinhos

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)