Join me in the Phentermine support group!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Surto à moda Britney


Gurias...as vezes estou bem tranquila...fazendo minha RA na boa... de repente bate uma loucura do tipo: “preciso almoçar agora!”... “preciso jantar agora!!” e saio desazada em busca de um restaurante, atormentando que está na minha volta. Hj aconteceu isso: desde as 18h encasquetei q tinha q jantar!!! E QUE FOSSE JÁÁÁÁ!!!! SURTEI!!! Quase uma Britney Spears...gente...uma falta de paciência inacreditável, uma irritação, uma brabeza...parecia q eu não jantava a anooooooosssssss... resumo: comi um prato gigantesco de salada verde (c/ uma colher d maionese e queijo), 1 entrecot , meio top sundae (minha mãe me ajudou...). Acredito q isso seja ainda seqüela dos tempos de compulsão, onde o mesmo surto resultaria em pizzas e zilhares de calorias. Q saco isso!!!!!! PS.: ainda bem q não raspei a cabeça...bjs pra vcs

15 comentários:

Andreia disse...

HHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAA.DEVE SER PQE DURANTE O DIA VC NÃO COMEU DE 3 EM 3 HS E DAÍ DÁ UMA FOME A NOITE QUE PELO AMOR DE DEUS. MAS VC NEM COMEU MUITO! TÁ MELHORANDO A CADA DIA. ISSO É A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.
BEIJOS E OBGDA PLA VISITA

Futura Magrinha disse...

Oi minha amadinha!!Claro q agent sentiu sua falta, seus puxões de orelha... tava com saudades dos seus posts e de vc né!!!Ainda bem q voltou...
Sobre o seu ataque de ansiedade, q ótimo q vc consegue conte-lo com saladas e tals. Nossaaa, se me bate uma coisa dessas eu devoro uma pizza família sem piscar!!!q horror...rsrsrs
Boa semana...bjo*

Anônimo disse...

Ai que bom que vc voltou , adorei seu recadinho e vim correndo te ver, eu tb estava sumida pois estava sem micro mas já estou de volta, e fiquei hiper feliz de te encontrar de novo, olha amiga, não é só vc que tem essas loucuras não viu, passo por isso constantemente, o diferencial é que nós de certa forma estamos com uma mente mais saudável isso ajuda muito pois trocamos os hipercalóricos por alimentos melhores, lógico que nem sempre é assim, as vezes exageramos mesmo, mas como sempre falo, fingi que vc não abusou e continua sua RA, normalmente, pois não estamos imunes á esses ataques , infelizmente, um grande beijo pra vc e vamos seguir na nossa caminhada rumo á uma vida saudável

SOFIA MULLER disse...

racho de rir dos seus posts!!!ahahahahah
antes de comer pense!
como diz o ditado: vontade dá e passa!
rrsrsrrsrsr
bjssss

Jana disse...

Oi Sumidaaaa!!!

Ja tavfa sentindo falta dos seus comentarios... Axei q tinha desistido pra valer... amanhã arrujmo seu nome na tabela novamente... já vi q o desafio deu resultado, enxugou 4 killinhosss...

Como c tá???

Aff eu to uma jacada ambulante... Deve ser alguma coisa hormonal... eu estava tomando um anticoncepcionau e parei, ainda naum mestruei, me sinto inxada, tendo enxaquecas e colicas horriveis... E comendo, comendo e comendo...
Aff ²... Hoje tomei uma resolução, naum estou me fazendo um bem, cortei novamente todos os maus alimentos e voltei a minha vida "natureba"...

Bjjjuuuu... Espero q c esteja bem melhor q eu...

Cris disse...

Menina, isso já aconteceu comigo muitas vezes, fico num mau humor qdo to com fome que deus me livre. Venhamos e convenhamos a jaca não foi das piores né??
Beijos Linda!
Cris.

Fabi Sereia disse...

Guria, às vezes me pego assim em casa: aí mando ver biscoito, bolo , pão.Isso tudo enquanto preparo a janta rsrsrsrs
Pode?Não, não pode...fazer o quê né?Mas como tu disse, enquanto não rasparmos a cabeça, temos solução!hahha Beijos

Anônimo disse...

Oi, Surya! Foi muito legal receber um comentário seu no meu blog.
Também sou acometida por uns surtos destes nos finais de semana. Eu perco a razão e saiam da minha frente porque preciso comer. Mas na segunda-feira, volto à vida light novamente, vai entender...
Beijos,
Natalia.

A lagarta disse...

Que bom que você voltou! Fiquei tão feliz ao ver sua casinha atualizada. Hum tem dias que tb surto e se não me segurar eu perco a classe mesmo. Mas o mais importante é que mesmo nesses momentos já aprendemos a escolher melhor e que entra (kkkkk). Tb ninguem é de ferro.
Bjs e até mais.

Anônimo disse...

Oi Su, saudades de passar por aqui.
Aff de vez em qdo tenho esses "surtos" tbm. Mas com o tempo vamos aprendendo a controlar nossa compulsão. O q vem me ajudando muito são os florais de bach, é meio q psicológio, eu penso q aquelas gotinhas estão colaborando comigo e pronto adeus vontade de comer.
Cuide-se.

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Su, saudades de passar por aqui.
Aff de vez em qdo tenho esses "surtos" tbm. Mas com o tempo vamos aprendendo a controlar nossa compulsão. O q vem me ajudando muito são os florais de bach, é meio q psicológio, eu penso q aquelas gotinhas estão colaborando comigo e pronto adeus vontade de comer.
Cuide-se.

Beijinhos

Anônimo disse...

Oie miga, comigo acontece o mesmo sabe???

Afff...

pelo menoa a gente ainda não raspou a cabeça, não bateu em paparazzi (sim pq tem muitos atrás da gente) hahahaha...

bjinhus

Amélie disse...

Olá gatona! Que bom que voltou!
Isso aí nada mais saudável do que uma compulsão na salada hehehehe.
Acho que logo vc se livra desse vicio de ter que comer urgente, agora!
Força aí e um ótimo fim de semana pra vc.
Beijocas

Anônimo disse...

oi querida essa foi uma boa historia hehehe...as vezes acontece comigo mas por doce fico louca tambem, que coisa a nossa vida vivendo em finção da comida náo é nada facil fazer ra ou dieta, é muito dificil.bjs euma otima semaninha light.

Anônimo disse...

não ta ficando mto tempo sem comer, não?
e o "ainda bem q não raspei o cabelo" me fez rir...ainda bem memso, né?


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)