Join me in the Phentermine support group!

domingo, 23 de setembro de 2007

Meu Chá de Sumiço

Minhas queridas!!
Qtas saudades!! Andei completamente desaparecida por questões de viagem...trabalho...tempo...assumi um monte de coisas novas e estou bem mais ocupada...q coisa...fiquei muito chateada com minha ausência aqui, pois não postava e a todo dia pensava em vcs: como estavam, se faziam as coisas que combinamos direitinho, se ainda lembravam de mim, se sentiam a falta das minhas visitinhas...enfim...esse é o nosso pensamento diário e nunca vai ser esquecido: a RA é para toda a vida e a nossa parceria é fundamental. Embora tenhamos uma série de compromissos, estar aqui com vcs, no meu entender, é uma prioridade, sim! Por essa razão fiquei triste...por ter negligenciado isso por esses dias. Ai gente, realmente, não sabem o quanto senti falta da cumplicidade, da parceria, da troca de idéias, das palavras de apoio, do senso de humor de vcs, dos blogs lindos e coloridíssimos... Isso é a prova de quanto vcs são importantes! Hoje é uma noite especial, pois voltei com força total e visitarei a cada uma. Embora esteja com um peso na consciência, já estou muito mais feliz e aliviada! Quero saber como vcs estão!!!! A minha RA está bem, poderia melhorar em pequenos detalhes...mas de maneira geral está bem. Um grande abraço e espero que compreendam essa minha ausência temporária e que possamos retomar como antes esse nosso convívio tão especial! Obs.: A Lúcia q me deixou recadinhos, não consegui achar o blog dela. Quem souber me passa, please! Beijos no coração e uma ótima semana!! Vcs são d+:)

6 comentários:

Andreia disse...

OLÁ SURYA,
MENINA, NEM ME FALE, QDO FICO SEM VIR AQUI NA BLOGSFERA LIGHT EU ME SINTO MAL, HEHEHEHE, FALTA ALGO NO DIA, HAHAHHA.
É BEM LEGAL ESSE ENTROSAMENTO QUE TEMOS, NÉ?
ISSO ME FAZ MUITO BEM!
PODER CONVERSAR COM QUEM NOS ENTENDE.
FORÇA PRA NÓS NESSA SEMANA QUE SE INICIA.
GRANDE BEIJO E OBGDA PELA VISITA.
ATÉ MAIS

Priscylla disse...

Olá amore!
Amei que você tenha voltado...
menina se metade das pessoas que fazem RA descobrissem o CLA...
1° ele não é remédio.Age no metabolismo da pessoa...por exemplo você faz 30 minutos de esteira com certeza com o CLA isso triplica
2° Vc toma 4 cápsulas:2 antes do almoço e 2 na hora de fazer o exercício
3° O preço é meio salgado (100,00)mas os resultados...tenho um amigo que emgreceu 15 quilos em um mês com ele.
4°eu em menos de 1 semana já emagreci 3 quilinhos!
bjos e se for experimentar me fala como você está se saindo...

Anônimo disse...

Ai miga... eh eu tb andei cheia de coisas... mas jah estou voltando e eh super importante sim este companheirismo que temos na blogesfera light... tenha uma ótima semana... bjinhus

Fabi Sereia disse...

Oieee! Que bom que voltaste!!Todo mundo está abandonando os blogs, achei que tinhas abandonado tb!!Que bom que foi por outro motivo!!
Vamo que vamo então né?
Abração!

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Oi Amiga, gostei da visita.
Vou te linkar no meu blog e te visitar sempre!

Beijos!!

Anônimo disse...

oi querida que bom que voltas-te eu fiquei um tempo longe do meu blog e engordei tudo de novo o blog da up na vida da gente vira um vicio ate né.bjs e otima volta.

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)