Join me in the Phentermine support group!

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Help me

Gurias!! Saudadeeeeees, como vão todas?? Voltei hj de manhã do Rio, tava tudo beleza...praia, sol, compras, caipirinhas...mas engordei um pouco, nenhuma aberração, mas engordei...não me pesei. Fiquei nessa praia aí da fotinho – Praia de Geribá em Búzios - pouca coisa barata, hehehe, mas no centro do Rio noooooooossssaaaaaaa...bem mais barato q aqui em Porto. Sou de garimpar preços legais...nunca me atiro em nada de primeira. Qto a RA...sempre tive dificuldades em viagens. Sempre. Saio demais da rotina alimentar...parece q ela também “tira férias”: errado!!!!! Além do mais tenho dificuldade em retomar a minha RA. Seguido viajo pro Uruguai (tenho família lá) e é sempre assim ... e pior, não to conseguindo retomar a minha...Q M*!!!!!!...HELP MEEEEEEEE!!!!

34 comentários:

SOFIA MULLER disse...

ei amiga!!!!
tb voltei do rio hj!!!
estava na barra da tijuca no rio mesmo... ahhh delícia!!!
agora é voltar a realidade! rsrsrs
bjs

Anônimo disse...

oi querida que lindo este lugar!!
bjs e volte logo ta.boas ferias.

Anônimo disse...

Oi amor olha tenho o mesmo problema que vc, tb fui viajar e não consegui me segurar, comi a beça, é muito dificil se controlar em viagens, mas enfim agora temos que retomar nossa RA, vamos ter que buscar forças extras!!!beijão

tata disse...

Ai ai quando saiu volta é o dramaaaaaaaaaaa
amiga td mini? ai q td preciso arruma um creme mini pra coloca na bolsa, segundo as meninas da facu, as vezes sai tanta coisa de la rsrsrsrs preciso compra uma necesser pra arruma td na bolsa sabe ? srsrrs
ai uruguai q td em...
beijinhos

Anônimo disse...

Bah viajar é bom... férias muito mais...
Que legal que vc foi pro Rio e obrigado por naum ter me abandonado... nesses dias que eu sumi... rsrsrs... valeu o carinho!!!
Beijos

Futura Magrinha disse...

OI miga...

Axo q todo mundo tem dificuldade em se controlar nas viagens!!A ultima q eu fiz foi um fiasco em relação a RA, mas eu tenho certeza q vc tem as forças guardas dentro de vc para um caso desses, vc sempre foi muito determinada e controlada!!

Vai dar tudo certo!!

Boa viagem...bjO*

Colher e fogão disse...

olá querida

eu sumi... mas estou de volta... mais determinada que nunca!

Anônimo disse...

eu fui à Búzios no sábado, mas não fui à Geribá, q é linda, eu sei. lá é tdo mais caro mesmo.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Priscylla disse...

Ei Su carpe diem depois vÊ o que pode fazer correr atrás do prejuízo ne?
bjão

Anônimo disse...

oi linda vim saber como vc ta e tbem desejar uma bela semana ligth!beijo grande no coração!!!

tata disse...

Oie minha linda como vc ta??????
beijinhos

Mônica Moranguinho disse...

oi estou aqui pra lhe convidar pra participar do desafio....

fike a vontade e venha conhecer a proposta http://somenteduassemanas.blogspot.com

Mônica Moranguinho disse...

oi estou aqui pra lhe convidar pra participar do desafio....

fike a vontade e venha conhecer a proposta http://somenteduassemanas.blogspot.com

Vanessa disse...

Oi querida to passando pra desejar um otimo feriado, e muito juizo light nesse mes que ta começando. Bjs.

A lagarta disse...

Cadê você, garota? Espero que este sumiço seja para nos trazer boas noticias.
Bjs.
Volta logo.

SOFIA MULLER disse...

pq sumiu??????????
voltaaaaaaaaaaa!
bjs

Vanessa disse...

Oi querida como ta o seu find, muitas jakas??? Se aconteceu fazer o ke...começar com tudo a RA e exercicios na segunda (dia internacional da dieta). Bjs e força no nosso objetivo.

Geovana Centeno disse...

recadinho: vai ter um novo encontro lighttchê espero que neste voce posa vir vai ser no começo de dezembro to vendo a data em porto alegre mesmo no shoping praia de belas na cia das frutas.bjs conto com tua presença

Alisson disse...

Oiiiiiiiiii, Lindona!!!
Eu sumi, mas voc~e desapatreceu!!! O que aconteceu?
Manda notícias...
Lindo fds.
Beijão.

Anônimo disse...

oi minha linda venho avisar do nosso encontro vai ser dia 16/12 as 15:00 hrs no shopping praia de belas na cia das frutas em porto alegre o selinho ta la no meu blog passa la...bjs e força amiga e uma otima semaninha light pra nós.

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Mocinha, cadê vc??!!

Beijos!!

tata disse...

Oieeeeeeeeee kd vc? ta td bem?
bjus

Micha Descontrolada disse...

kd vc? volta logo.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Thank you for the good writeup. It in fact was a amusement account it.
Look advanced to more added agreeable from you! By the way, how could we communicate?



My homepage sell annuity payments + articles

Anônimo disse...

It's going to be finish of mine day, but before end I am reading this impressive post to improve my know-how.

Also visit my web blog Structured Settlement broker

Anônimo disse...

of course like your web-site but you need to take a look at the spelling
on several of your posts. Several of them are rife with spelling problems
and I find it very bothersome to tell the reality however I will surely come again again.


Check out my web blog; structured settlement buyer

Anônimo disse...

Hello there! This is my first visit to your blog!
We are a group of volunteers and starting a new project
in a community in the same niche. Your blog provided us useful information to work on.
You have done a extraordinary job!

Feel free to surf to my webpage Structured settlement loans

Anônimo disse...

If some one wishes expert view regarding blogging then i advise him/her to pay a quick visit this website, Keep up the nice work.


Here is my site - sell structured settlements for minors

Anônimo disse...

WOW just what I was searching for. Came here by searching for structured settlement annuity

Also visit my web page :: sell settlement
My page :: structured settlement

Anônimo disse...

Aw, this was an exceptionally nice post. Taking the time and actual effort to produce a superb article… but what can I say…
I hesitate a lot and don't manage to get nearly anything done.

my web blog - http://www.troublespsychologiques.net/les-intelligences-multiples/

Anônimo disse...

These are actually wonderful ideas in on the topic of blogging.

You have touched some fastidious things here. Any way keep up wrinting.


my homepage - www.blogster.com

Anônimo disse...

If you wish for to obtain a good deal from this post
then you have to apply such methods to your
won weblog.

My webpage :: http://buydinars777.xanga.com

Anônimo disse...

Hi there! I'm at work browsing your blog from my new iphone 3gs! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Carry on the outstanding work!

Also visit my website :: see here

Anônimo disse...

I got this web site from my pal who shared with me concerning this website
and now this time I am visiting this site and reading very informative posts at this place.



Take a look at my website: posterous.com

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)