Join me in the Phentermine support group!

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Um gás na motivação!

Minhas queridas!! Quantas saudades! Tenho corrido muito, trabalhado bastante...mas de uma forma geral tá tudo indo muito bem...minha RA esta indo legal, mas ainda acho q tenho q reduzir o tamanho das porções (arroz, feijão, massa, carnes). São coisas saudáveis...isso já é uma grande vitória. Queria saber se vcs estão bem...SE ESTÃO BEM MOTIVADAS tanto quanto o início do DESAFIO DE VERÃO! Me contem! Quero saber! VAMOS DAR UM GÁS NA NOSSA MOTIVAÇÃO! Sejam otimistas...eu sou porque tenho vcs e sempre caminharems juntas :) !! Amanhã faço a ronda...imagina se vou deixar de visitar minhas amigas de fé... :) Grande beijo e não esqueçam:
- NÃO TENHAM MEDO DE SITUAÇÕES NOVAS;
- TIREM PROVEITO DAS DIFICULDADES;
- NÃO ESCUTEM PALAVRAS DE DESÂNIMO E DÚVIDA;
- LEMBREM-SE DE QUE VOCES PRÓPRIAS SÃO A SOLUÇÃO;
- ESTEJAM SE FORTALECENDO INTERIORMENTE A CADA MANHÃ;
"A NOSSA VISÃO DA VIDA DETERMINARÁ O NOSSO SUCESSO OU FRACASSO. SEJA ENTÃO DOS QUE ACREDITAM, SE ESFORÇAM E VENCEM.DEUS GOSTA DOS QUE NÃO RECUAM."

13 comentários:

tata disse...

Oie vim saber como vc esta....
beijinhos

Não se esquece o blog mudou rsrsrs
http://meuemagrecimentocomsaude.blogspot.com/

Colher e fogão disse...

puxa, se está comendo coisas saudaveis é 90% do caminho andado.. e qnto a diminuir é bom fazer devagar... até seu corpo se habituar..

o bom mesmo é comer mto devagar... eu faço isso, levo 25 a 30 minutos comendo um prato de comida cheia de salada e 2 colheres de arruz, feijao e alguma carne

Amélie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amélie disse...

Olá!
Vim fazer uma visitinha e é ótimo encontrar palavras de ânimo e força!
Eu tenho uma dificuldade tb com esse lance das porções, mas ao pouco vamos aprendendo.
Beijocas

Mirian Rubin disse...

Oi tudo bem? Nossa fiquei algum tempo sumida e não retribui seu carinho em meu blog! Me perdoe e muito obrigada! Temos realmente uma história bem parecida, mas hoje estamos em patamares diferentes, pois creio que depois desses ultimos dias meu peso tenha elevado...mas não faz mal! Vou dar a volta por cima! Já te linkei e sempre estarei por aqui! Bjão

Anônimo disse...

Olá Su...
Como vc está??
Nossa palavras otimistas em todas as situações transformam nossas vidas né. Por isso sempre q acordo digo para o espelho o qto sou linda *rs*rs

Ah vim avisar de mudei o endereço do meu blog por causa das mudanças do weblogger agora é
http://sempredani.zip.net/
Beijinhos cuide-se

Futura Magrinha disse...

Oi querida, vim ver como vc tah??? Gostei muito do dica, pq mais q agent saiba não custa lembrar: não escute palavras de desâmino e dúvida!!É o q eu to precisando no momento!!!hihihi...
bjOs

Anônimo disse...

Oi lindinha, minha nossa hein, que auto astral, me contagiou, é isso ai, é muito bom passar no blog das migas e ver que elas estão super alto astral isso é contagiante, olha quanto a quantidade das refeições , vá fazendo gradativamente, para que seu organismo não sinta uma falta muito grande e vc sinta fome á mais, ok o importante como vc disse é deixar as porcarias e industrializados de lado e comer uma comidinha saudável... parabéns esse é o caminho, mil beijos

Anônimo disse...

no último mÊs aumentei o tamanho das porções nem sei pq..to precisando reduzir tb.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Colher e fogão disse...

eu moro em blaneário camboriu!!!!!!!

ainda não achei nada por aqui, acho q só em floripa

Crista disse...

Oi,
Obrigada pela sua visita.
Tou melhor sim, essas crises são assim mesmo.
Essa sempre foi a minha maior dificuldade, agora controlo muito melhor as quantidades. No almoço como sempre melhorzinho, no jantar não abuso mesmo!!!
beijos
Crista

Anônimo disse...

Oi!!! Desculpa não ter vindo antes! Seu blog é muito 10!!!! Você é mesmo animada... Eu dou minhas escorregadas, mas no geral levo bem a RA. Não tenho pressa de ganhar o corpo ideal. O principal eu já consegui: recuperei minha saúde e bem estar! Agora é saborear cada 500gr eliminadas! Bjks e obrigada pela visita! Sereiah

tata disse...

Ai amiga acho q preciso parti pra dieta liquida tb :(
vamos nessa juntas boa ideia pra amanha vo tenta limpa o organismo pra volta a perda de pesooooooo...
beijinhos linda

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)