Join me in the Phentermine support group!

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Estoy mui tranquila

Queridas!! Fiquei 1 dia sem postar e ...qtas saudades de vceeees!! Acreditam q o dia q não postei não fui tão bem na RA? Ai...bem... mas não cometi nenhuma super jaca. Hj a noite comi um pedacinho pequeno de torta do niver da minha vó. Mas foi só. Na verdade tenho problemas em administrar o q como qdo tem muita gente junto, muita conversa...sei lá, parece q rola um entusiamo coletivo...as pessoas comem e a gente vai de carona na euforia... Isso acontece com vcs?? No meu entender, isso é uma discreta manifestação da compulsão q está lá latente, sob controle e aproveita "nossa distração" e se manifesta.O ideal, sinceramente, é q eu faça as refeições sozinhas ou com poucas pessoas. A dica q dou, embora as vezes me passe tb, é a seguinte: sentem para comer, mastiguem bem e devagar, não "belisquem de pé" antes do prato ficar pronto e servido, exercitem a CALMA E A TRANQUILIDADE DURANTE AS REFEIÇÕES...bom fds!! Adoro vcs e agora vou fazer minha ronda nos blogs das amigas. Mil bjs :)

16 comentários:

Colher e fogão disse...

eu tenho tentado comer com calma... mtas das vezes eu consigo.. o problema é o povo daqui de casa q não come devagar, e ficam falando pra eu terminar logo, pra ajudar a tirar a mesa...

eles ficam dizendo q eu fico de moleza!!!

isso dói!

Nati disse...

oiii flor...
concordo plenamente contigo. quando não estamos concentrada no que estamos comendo a gente acaba comendo muito mais do que deveria. por isso temos que nos policiar 24h por dia, senão o 'bichinho' que tem dentro da gente salta (rsrs) e para segurar ele depois.. é difíííícil.. rsrs
Bom, respondendo a tua pergunta.. sou massoterapeuta e trabalho numa clínica com isso. :D
ADOOOORO.
E vc, o q faz??
Beijão

ah, tem msn?

Colher e fogão disse...

eu to usando um codinome... Aninha...

to criando coragem de por meu nome verdadeiro... pois mta gente me conhece na internet (gente q qr meu bem e o meu mal), e sei q com o google mta gente vai achar meu blog... imagina o povo querendo debochar da minha determinação

bjinhos

Alisson disse...

Oiiiiiiiiiii Lindona!!!
O meu problema é diverso do seu, pois, em público como pouco e com mais tranqüilidade. Infelizmente eu não tenho companhia em todas as refeições diárias, então tenho tentado me controlar para não jacar. A minha compulsão ataca quando estou só ou ansiosa e o problema é que tenho andado ansiosa demais. Parabéns pelo seu auto-controle.
Lindo fds.
Beijão.

Anônimo disse...

Oi minha querida,noossa eu tb tenho o mesmo problema que o seu, p/ mim é muito difícil me segurar qdo estou com gente em casa, ai depois fico nervosa comigo mesma, mas até eu ficar mais forte e determinada, estou no momentos fugindo de situações que colaborem p/ que isso aconteça... é isso ai, nós só não podemos nunca usar aquele lema: SE NÃO PODE COM ELES, JUNTE-SE Á ELES, nunca devemos pensar assim kkkkkkkkkk
Mil beijos meu anjo e firme hein até domingo á noite p/ fechar com chave de ouro o findi.....

Futura Magrinha disse...

OI miga... brigaduuu pelo comentário, lindão!!!
Sabe q eu tbm não gosto de fazer as minhas refeições com outras pessoas, me sinto angustiada e sempre fico com vontade de comer +!!
Bom finD e eu vou passar esse find bem light, viu!!!Falta pouquinho pra minha sair dos 100...hihhi...
bjOkas e valeu a força...

Crista disse...

acontece o mesmo quando comemos a ver Tv, ou a ler. acabamos por comer demais !!!
beijos
bom fim de semana
Crista

A lagarta disse...

É, realmente se entrarmos na onda de quem não esta de "dieta", nos colocamos tudo a perder. Principalmente se for proximo de pessoas que adoram demostrar carinho atraves de guloseimas. Mas temos que nos policiar e enfretar estes momentos para não nos privarmos dessas ocasiões.
Bjs e até mais.
Obrigada pelo apoio que tem me dado.

SOFIA MULLER disse...

oi surya! boa? me sinto "parecida" com vc nessa questão de entusiasmo coletivo... parece que ficar mais difícil dizer o 'não' né? parece que é totalmente normal comer, comer e comer.... mas não podemos nos abater! sempre temos que nos concentrar, colocar a cabeça no lugar e lembarar da RA! srrsrsrs
bjs
ÓTIMA SEMANA

Anônimo disse...

Amigo verdadeiro é aquele que está sempre presente, mesmo estando à milhares de quilômetros.Que quando você pensa em chorar ele está ali para que pelo seu rosto não role nenhuma lágrima.Que antes de você cair ele já está com a mão estendida para te levantar.Que faz você sorrir mesmo que esteja triste.Que faz você chorar de tanto rirem juntos.Que faz com que as coisas mais bobas se tornem as mais valiosas, só pelo fato de terem feito juntos.Podemos ter vários amigos, mas cada um com seu jeitinho de amar.Uns brincalhões, outros emburrados.Uns mais abertos outros mais fechados.Mas todos de algum modo nos faz sorrir.Amigo verdadeiro, é aquele que quando você faz a maior burrice ele dá aquele puchão de orelha briga até dizer chega mas depois estende os braços e lhe abraça bem forte, e neste momento parece que o tempo para e tudo fica mais fácil de se resolver. Você foi a minha escolhida dentre 10 amigas para participar da corrente da amizade... mil beijos

obs, adorei as fotos vc é lindona!!
Nani

Elisângela Teixeira disse...

Olá Guria! Tb sou gaúcha e comei hj o meu blog...tá meio sem graçinha mas estou determinada na RA! Me visite!Bjos!Elis

Anônimo disse...

Hummm acho que comigo tb acontece isto... tudo mundo comendo aiaia... eu acabo comendo a amis tb...

Miga te indiquei para a corrente da amizade... passa lah no meu bloguxa que explica o que eh...

Bjinhus

Amélie disse...

Oie!
Parabens pelos kilinhos eliminhados (do post anterior) 1,5 é coisa pra caramba! uhuuuu
Esse lance de ver os outros comendo um monte e não comer é FODA... é uma das minhas maiores dificuldades na RA.
Coloquei vc na minha corrente da amizade, dê uma passadinha no meu blog para saber mais.
Beijocas pra vc e uma ótima semana, bem light!

Priscylla disse...

Olá Su amorzito!
Com certeza aqui em casa quando vem muita gente dá um ódio porque quebra minha tranquilidade e logo fico ansiosa e ops...já estou comendo algo...
horrível isso é um processo bem delicado...
beijinhos

tata disse...

Oi amiga td bem?
como vc ta?
ai eu to vendo q to escorregando viu... mais vo entra na linha denovo.... afff eu tb fico morrendo de saudades de vcs sabia?
beijinhos

Anônimo disse...

OI QUERIDA CONCORDO COM VOCE BA EU FIQUEI LONGE DO BLOG POR UNS 2 MESES E TANANAN ENGORDEI UM MONTE, A GENTE SE POLICIA MAIS BLOGANDO NÉ...BEIJINHOS!!!

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)