Join me in the Phentermine support group!

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

O feijão e eu

Oi guriassssssss...cá estou eu d novo! Nem que seja pra passar bem rapidinho e dizer que...emagreci 1,500 kg eeeeeeeeeeeeeeeee...e q tb estou exagerando advinhem em q??? NO FEIJÃÃÃÕOOOOOO...essa vcs ainda não escutaram, ne? Gente, eu amo feijão...detesto comida seca, gosto de sopas, caldos, molhos e ...feijão :) Tô jantando / almoçando duas conchas por refeição =O0 é demais isso neh?... pelo menos é uma coisa saudável...RA tb é isso...aprender a gostar das coisas saudáveis...descobrir que são saborosas tb :) se bem q feijão eu amo desde pequena. Vcs ainda exageram...ou "capricham demais" em alguma colherada? Alguma colherinha de manteiga ou maionese q vale por duas?? Vamos abrir o olho, heim? As vezes faz uma grande diferença nas calorias da semana...Vou ficando por aqui...vou nanar q levanto cedo...mas claro q antes farei uma visitinha pras amigas de fé pra dar aquela forcinha ;) bjão :)

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, legal isso viu, sabe de uma coisa, tem gente que simplesmente deixam o arroz e o feijão de lado, isso é errado temos que sempre que possivel comê-los, mil vezes vc comer uma coisa saudável do que comer algo industrializado, mesmo que o saudável tenha um pouco mais de caloria, sabe porque, o alimento saudável vai ser digerido muito mais fácil, e vai trazer bons nutrientes p/ o organismo , já o industrializado, vao inchar no estomago e demorar de ser ingerido e fora que tem pouquissimos nutrientes... Boa escolha, mas é claro seja sempre muito racional e não exagere na quantidade, ok mil beijos

Nati disse...

e aii guriaa...
báá, mais uma coisa em comum.. eu AMOOOO feijão. sou apaixonada MESMO.
Mas eu não consigo comer 2 conchas só (agora na ra até q sim), por mim eu comia feijão o dia inteiro.. duas coisas que eu acho que eu não vivo sem é feijão e leite.. hummm x)
e ainda bem q os dois fazem bem a saude né.. senão eu tava frita, uehuehe
boa quinta pra ti querida.
beijão

Anônimo disse...

hihi... pior que isto acontece memso a gente dah aquela exaagerada na colher até não dar mais hahahahah...[

Bjinhus miga...

Futura Magrinha disse...

Miga... PARABÉNS!!!!! Menos 1 1/2 nessaa corrida!!! To supr feliz por vc viu!!!
Eu tbm detesto comida seca, amo feijão!!!
2 colherinhas de feijão uma vez ou outra axo q não dá nada, mas todo dia???Ainda bem q eu não gosto do feijão do restaurante onde eu almoço...hihihi...
Sab no q eu axo q sempre exagero??? na maionese ou no requeijão... é q eu gosto de bem molhadinho!!
BjOkas´...

Fabi Sereia disse...

Olá! Parabéns pelo peso eliminado!!Sobre o feijão gosto muito tb, mas à noite nunca abuso, pois dizem que estufa muito à noite...vai saber né?
Bjsss

Anônimo disse...

Oi migaaaaa!!!
q eu mal pergunte onde vc quer emagrecer heim???
vc já é lindaaaaaaaaaaa!!!!
parabéns pelo novo peso...
como é bom eliminar esses kilinhos...
mil beijos

tata disse...

Oi amiga perdi o blog antigo to triste mais vo começa esses denovo né rsrsrsrs to tentando avisa td mundo bjus e espero vc nesse agora... ai me ensina a faezr esse negocio q muda o peso?

http://meuemagrecimentocomsaude.blogspot.com/

Futura Magrinha disse...

Oi amiga...
Tô passando pra te desejar muita força e equilibrio neste find!!!Aproveita bastante... vamos lá... juntas e sem jacar!!!
bjO

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)