Join me in the Phentermine support group!

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Sintonia + boas energias

Olá, gurias!! Andei navegando por uns blogs tais quais os nossos, sobre RA, saúde, qualidade de vida, beleza, etc...e percebi q em vários deles, as blogueiras deixaram de postar por um longo período :( uma pena, pq a nossa união e a nossa presença constante é q faz toda a diferença...é o que mantém a acesa a motivação. Acho super importante estarmos constantemente aqui, doando um pouquinho do nosso (muitas vezes) escasso tempo...postando, fazendo a ronda nos blogs das amigas, trazendo e levando boas vibrações. A palavra yoga vem da raiz sânscrita yuj que significa atrelar, unir, juntar. De uma certa forma, estamos atreladas...algo em comum nos une...Eu sinto as boas energias que vem de vcs ...e é isso que eu desejo pra todas q passam por aqui...bons ventos, bons presságios e boas vibrações!! Sempre!! Bjs e aguardem minhas visitinhas ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi miga... eh isto ai passando soh boas vibrações.... bjinhus

A lagarta disse...

olá amiga!
adorei seu poster de hoje e apesar de ser nova neste mundo da blogosfera, tb concordo com vc de que temos que estar presente para darmos forças uma as outras.
Bjs e ate mais.

Anônimo disse...

Oi Su... realmente concordo com vc, qdo fico uns dias sem postar eu mesma sinto falta de vcs. Qdo não comentam então aff parece q falta um pedaço de mim.
Somos amigas e blogueiras virtuais e juntas chegaremos lá.

Beijinhos

Cecizinha disse...

oi miga
estava olhando suas fotos , vc e muito bonita viu. eu nao achei foi seu peso atual e o anterior
sucesso
bjos ceci

Priscylla disse...

Que fofura Surya realmente a energia é muito boa!
Viciante!
E com certeza vamos conseguir...
Por isso a atualização é importante.
Temos de fazer parte uma das outras,da vida porque aqui não tem críticas pois passamos e sabemos como é difícil passar por isso...
bjão

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)