Join me in the Phentermine support group!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Os pastéis de padaria e eu

Oi gurias queridas...hj fiz minha RA bem direitinho, salvo uma leve escorregada q não chegou a ser uma jaca: emendei o lanche da tarde com a janta. Explico: eu havia acabado o lanchinho, qdo minha mãe chegou com 2 pastéis de forno integrais da padaria. Eu amooooooo salgados de padarias, lancherias e afins...as vezes nem são tão bons...não sei de onde veio tamanha paixão por salgados estufantes. Comi um (de frango) na janta...não é lá "essas coisas" de saudável, mas comparando com os "tempos de outrora" onde comia sem pisar no breque, até q está muito bom! Por hj é isso...vou dar uma ronda pra ver como vcs andam...e não deixem de me visitar!!!! :) Tb estarei de olho nas RA de vcs...não frouxem!!!! Parceria é parceria!! Bjsssss e fiquem com Deus!! :)

8 comentários:

Alisson disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii!!!
Adorei sua visita, será que eu posso te linkar?! Seu Blog é lindo e instrutivo também. Tal qual a ti, fico maluca diante de uma boa massa, seja qual for. Pra ser asincera troco qq coisa por um bom sanduba, ai que coisa horrível de se falar.
Fico contente em saber que vc não é mais fofinha e realmente não existe prazer maior do que entrar numa roupa e se sentir bem.
Espero sua visita. Quando der apareça.
Beijão.

Andreia disse...

OI MENINA!
QUE GRACINHA DE POST! FICOU CONTROLADA NO PASTEL HEIN? NEM ME FALE EM SALGADOS.........EU AMO PAO DE QUEIJO, PAO DE BATATA, EMPADA DE FRANGO, MAS ODEIO COISAS FRITURAS, ISSO EU NAO COMO DE JEITO NENHUM! MAS BOLO SIMPLES, PAO SIMPLES TUDO ISSO EU AMOOO....AFEEEEEEEEEE...........MAS NO MOMENTO EU SÓ COMO PAO INTEGRAL LIGHT! AFEEEEEEEEE.......ATÉ ISSO EU GOSTO! E MUITA FORÇA PRA NÓS!
BEIJOS E OBGDA PELA VISITA
DEVAGAR E SEMPRE

Andreia disse...

NNOOSSSAAAAAAAAAAAAAA COMO VC É LINDAAAAAAAAAAAA MENINA!
PARABENS POR SER LINDA ASSIM! HEHEHEHE.
E MAGRA, NÉ? AFFEEE...ISSO É QUE É O MELHOR!
RI QDO VC ESCREVEU NA SUA FOTO, EXPOSIÇÃO DE SUA FIGURA,,,HAHAHAHA,,,VC É ENGRAÇADA SURYA.
BEIJOS E BOA NOITE

Futura Magrinha disse...

Amiga, vc é muito linda!!!
Q bom q colocou a foto né, axo q daqui uns dias eu ponho a minha!!!
bjO

Anônimo disse...

Oie... que legal cai meio sem querer no seu blog e encontro uma gaúcha... e de POA... afff... pena que eh colorada hihi... brincadeirinha...

PAstel de padaria eh muito bom, tb amoooo....

Um bjão

Fabi Sereia disse...

Oieeee!!Achei vc no blog da Andreia Peretti e vi que vc é gaúcha!!Eu tb sou, de Canoas, então somos vizinhas!Adorei seu blog, vc é muito verdadeira nas suas palavras!!Vou linkar vc no meu blog ok!Abraçoss!

Nati disse...

Oii querida!
Desculpe a demora para vir no seu cantinho mas é que estava meio sem tempo, e quando eu venho no blog de vcs gosto de ler tudo bonitinho e não só botar "boa semana, bjs".. rsrs
Eu também adoro esses pasteizinhos, risoles, alias.. tudo de padaria é bom né? rsrs
Mas se não comermos todos os dias, comer 1/2 não vai nos engordar, porém tem que ser esporádicamente né? (esse é o problema, rsrsrs)
Um grande beijo querida, e já te linkei viu?
Te acompanharei agora.
Boa semana.

Anônimo disse...

oiqueridaquelegalsaberquetemmaisumagauchanonossomeiohihihiadoreiconheceroteublogvoutekinkarlatasabendodosnosssosencontroslighttchê,voltoaquimaisvezes.beijinhos!!!!!!!

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)