Join me in the Phentermine support group!

domingo, 19 de agosto de 2007

O prazer de vestir uma calça menor todos os dias é muito maior do que o de devorar uma caixa de bombons em segundos

Oi gurias!! Meu findi até q foi melhorzinho depois da jaca de sexta...comi direitinho. Sábado saí a noite eu fugi um pouco do cardápio...mas aos sábados à noite é permitido. Por isso, nos outros dias tenho q comer direitinho (pra me dar ao luxo). Estou com dificuldades em escrever no diário o q eu como. Vou começar a tomar isso como uma das minhas prioridades e ser um pouco mais rigorosa, pra ver se acelero um pouco esse processo de emagrecimento. O fato de eu ter colocado uma calça jeans justa e ter ficado bem legal em mim, me deu um gás...o gosto de vestir uma calça menor todos os dias é muito maior que devorar uma caixa de bombons em segundos... PROMETO NÃO JACAR ESSA SEMANA! Mas vou estabelecer essa meta a cada refeição...com calma... pra não gerar uma ansiedade! Bjos é ótima RA. pra todas minhas amigas!! Vamos com tudo nessa semana!! OBS: NÃO AGUENTO MAIS SOPA DE PACOTEEEEEEE!!!!!!!! foi só um desabafo...vou buscar outras alternativas pra fome da noite...bjs

DICA...para quem...não vive sem um pãozinho...

* o pão francês sem miolo economiza 83 calorias em relação à unidade normal.
* boa notícia: quem pratica muito esporte gasta mais a reserva de carboidratos que vem dos pães.
* para matar a vontade de comer pão, de vez em quando substitua o almoço por um sanduíche magro, feito com peito de peru e alface.
* o gergelim não aumenta a quantidade de calorias do pão. Portanto, se você adora baguete com gergelim, pode comer, mas com moderação.
* torradas e bolachas salgadas não são mais vantajosas do que o pão. Quatro unidades de cada já valem o delicioso pãozinho francês.
* não deixe o pão como mero coadjuvante das suas refeições. Quando for comer, dê a ele o status de personagem principal, fazendo valer cada caloria que foi ingerida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo totalmente com você! Vestir uma roupa e ficar legal vale muito mais que qualquer comida. :) Boa semana pra vc!

tata disse...

Ai ai colocar um roupa e se sentir bem não tem preço né? logo vou passa por isso novamente...
ai vc se cansou da sopa e eu vo começa com elas depois da facu srsrsr tenta optar por uma fruta, um copo de leite com fruta, um club social, uma barrinha de cereais.... espero ter ajudado com algumas das opções rsrs
beijinhos

Futura Magrinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Futura Magrinha disse...

Oie... Adorei a receita do dog light, sab q eu não tinha pensado em salsicha de peito de peru!!! Vou fazer, concerteza...
Estou muito feliz por vc, pela sua calça...rsrsr... parabéns...
Boa semana light pra nós!!

Anônimo disse...

olá miga!!! realmente vestir um numero menor a cada dia não tem preço...parabéns pelas metas ja atingidas e obrigada pelas dicas do paonzinho tenho uma amiga que vai adorar...bom querida uma excelente semana pra vc linda!

Andreia disse...

OI SURYA!
EU SIMPLESMNETE AMEI SEU BLOG!
MUITO LEGAL E INFORMATIVO.
E EU TAVA PRECISANDO DE ALGUEM COMO VC SABIA?
QUE VIVE DE RA POIS ESSE É MEU LEMA TB. EU TENHO TB QUE VIVER DE RA PRO RESTO DA VIDA SE EU QUISER SER MAGRA E ISSO SEMPRE QUIS NA MINHA VIDA.
NOSSAAAA..PARABENS POR ESTAR EM RA HÁ TANTO TEMPO, SE EU TB ESTIVESSE ASSIM NAO TERIA SIDO GORDA NO PASSADO. BOM VER LINDOS EXEMPLOS COMO O SEU.
BEIJOS E ME VISITA SEMPRE QUERO VIR AQUI SEMPRE TB.
BEIJOS E
DEVAGAR E SEMPRE

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)