Join me in the Phentermine support group!

sábado, 18 de agosto de 2007

"Memórias de uma jaca" - A Dieta do Palhaço


Amigas...ontem, depois de fazer minha RA de forma irretocável ao longo do dia, caí de boca na "Dieta do Palhaço". Eu e + duas amigas, não tão famintas quanto eu, (uma magééérrima e outra mais cheinha) tomamos 2 chopps cada uma (2 X 150 cal) e fomos, de madrugada, no Mc Donald´s. Saldo: comi 2 Mc duplos (2 X 360 cal). JACAAAAAA!!! Eu mesma q, em postagem anterior, falei sobre "boicote na dieta", caí q nem uma pata :( Deveria ter pedido um hamburger (230 cal)...assim as acompanharia e não comeria q nem uma vaca! Compulsão é f...!!! Saldo na prática:MAIS DE MILLL CALORIAAASSS!! O q vou fazer hj então?!! Muita calma nessa hora...sem desespero...um dia d dieta líquida...azar...vou ter q compensar...saco...:(chás, sopinhas de pacote, frutas cítricas...e eu q me lamba...vou ter q compensar meu ataque de compulsão. Espero q vcs façam seus RA bem direitinho e saibam escapar, melhor do q eu, das armadilhas do final de semana. Obs.: o pingo de lucidez ficou por conta de não ter pedido batatas fritas....Bola pra frente! Vou retomar com força total o Desafio de Verão!! Bjs e força na peruca! :)

7 comentários:

Anônimo disse...

Su, jacas infelizmente fazem parte da vida, mas penso assim, devemos usar o deslize como exemplo levantar a cabeça e seguir em frente nada como um dia após o outro. Lembre-se vc faz uma Reeducação Alimentar é como na escola tem prova q vc vai mal, mas na próxima vc recupera.

Relaxa e fica bem...
Ah q bom q gostou do arsenal.

Beijinhos

SOFIA MULLER disse...

ohhh querida! deslizes a gnt comete mesmo! tenta fazer uma atividade física leve no fds tb para copensar.... uma caminhada na pça, parque... cnselho: nunca saia de casa com fome... em casa temos comidas lights e na rua´praticamente não existe! aí fia mais fácil resistir! hj vou para uma boate! mas vou ter feito meu lanche da noite antes! hihihih... jacas de menores tamanhos!!! hihihi.
bjs

A lagarta disse...

Amiga, não fique assim não, já passou. Agora é só não deixar que isso se torne uma rotina, achar que tudo esta perdido (digo isso por mim, pois o maior fracasso das tentativas de emgrecer foi justamente achar que tudo estava perdido após as jacadas). Nada como um dia atras do outro.
Bjs e até mais.

Futura Magrinha disse...

Ai amiga, eu e tu estamos bem hein!!! Q horror nossa jacadas... mas o jeito é levantar a cabeça e seguir em frente!!!
Amanhã tenho um aniver de criança pra ir!!! Mas axo q não vou nã!! Vai q eu caia em tentação denovo, ai já viu ne!!
Bom find e juizo, pra nós!!!hehehe

Cecizinha disse...

miga,
Passa la depois da uma lidinha no negocinho do gatinho, to em frangalhos de nervoso.ai ai
To super chateada
mais valeu viu bjos
ceci

Anônimo disse...

olá...o q importa é q vc sabe q jacou e já sabe o q fazer pra retomar à RA..entao,vamos q vamos e bola pra frente.

a minha sorte é q não curto MC donald´s...eu nem NUNCA comi um big mac na vida.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Oi amiga,vamos nos esbofetear juntas, pois também jaquei hj, ai que droga uma semana mais que perfeita, comida hiper regrada mais 4 x na academia e domingão jaquei, mas vamos juntas começar uma segunda com um dia daqueles p/ compensar essa falha topas, amanhã venho de visitar hein e quero ver ser cardápio do dia... vamos conseguir...mil beijos e essa semana vai ser uma semana sucesso de RA!!!!

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)