Join me in the Phentermine support group!

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Desafio de Verão =)

Bom dia gurias!!! Já é madruga de sexta e tô q nem uma coruja aki...de folga... Ai, ai...tô tão emocionada com o Desafio de Verão q aki em Porto ainda tá frio, mas já estou abrindo por minha conta a temporada calorosa! :) Não sei qto a vcs, mas o fato de eu estar emagrecendo, me entusiasma para fazer mil coisas mais...no sentido pessoal, profissional, social...tudo :) como diria o Roberto Carlos..." são tantas emoções, hehehe"...bem...claro q a auto-estima sobe e nos abre um leque de possibilidades entre roupas, acessórios...mil coisas q até então eram restritas. Na praia, por ex, q maravilha vai ser, heim?! A fotinho mostra um gel acelerador do bronzeado com glitter dourado!! Genteeeeeee...isso é pra quem pode (nós)! Todas nós, mais cedo ou mais tarde, poderemos com certeza (se depender da nossa união). Se cuidem no findi e escondam as junk foods do alcance dos olhos (o q os olhos não vêem, o estômago e o coração não sentem). Bj e fiquem com Deus :)

8 comentários:

Amélie disse...

Oi Surya!
Obrigada pela visitinha e pelo recadinho. Nossa, esse lance do desafio tb me animou, em todas as áreas... ainda não emagreci visivelmente, mas acho que já emagreci a cabeça kkkkk e percebi que ando tb super energética me enfiando em várias coisas que nem tinha pensando antes da RA.
Beijocas e um ótimo findi pra vc.

Cris disse...

Oi, amiga, então, o creme Dove é uma máscara de tratamento. Aplica 3 minutinhos, enxagua e pronto.

Adorei sua animação! Contagia!

Bom fim de semana!

Beijos

.m.a.h. disse...

oi lindinha, obrigada pela visita ... volte sempre. postei no blog hoje.

todos se preparando para o verão! =)

beijocas

vou te linkar tá?!

A lagarta disse...

Obrigada pela visita! Estou super impolgada com o blog e este desafio. Por enquanto tudo esta ok.
Só tenho a agradecer a vocês que aparecem para dar aquela força.
Bjs e até mais.

Anônimo disse...

Queridaaa.....muito obrigada pela sua visita.
Tb gosto de fazer novas amizades...
Estamos juntas no caminho da RA.
Beijo com carinho.
Posso te linkar?

SOFIA MULLER disse...

oi surya! q bom ter mais uma blogueira light! vamos com força nesse desafio! eu estou usando aquela loção hidratante da Dove que é autobronzeadora (dove summer tone) e estou adorando! pq não fica manchado e o bronzeado é sutil! bjs

Anônimo disse...

Primeiro obrigada pela visita no meu blog, amei. Fiquei feliz por gostar do meu cantinho.
Vamos arrasar nesse desafio de verão, e por isso conte muitissimo comigo.

Beijinhos

Unknown disse...

como colocar aquela balança no topo, se vc tiver como me ajudar ficarei eternamente agradecida.

parabens, hj a noite irei com calma te add no meu blog!!!!!!!!!!!

bjinhos!

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)