Join me in the Phentermine support group!

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O Restaurante e eu

Lindonas...hj fui a um restaura muito legal...olhem só: servi uma porção média de massa com molho 4 queijos e...só comi a metade, deixei o resto no prato (yes!). Comi tb um prato de sopa de capelleti com 1 colher de sopa de parmesão (exagerei), 1 bife de filé e outro de picanha (ambos grandes) com uma fatia grossa de provolone derretida por cima de cada + 1 polenta grelhada + salada + 2 chopps grandes. Não comi sobremesa. E agora? AMANHÃ DIETA LÍQUIDAAAAAA...SEM CHORO NEM VELA. :) ACHARAM Q ME COMPORTEI BEM? Fico feliz sabendo q tenho o apoio de vcs e que sempre é possível compensar essas saídas (eventuais) para restauras sem se desesperar, nem por RA a perder!! Adoro vcs, bjs no coração :)

15 comentários:

Mirian Rubin disse...

Oi tudo bom?

A lei da compensação é super necessária na RA. Situações como essa vão existir sempre, e nem queira se comportar magnificamente bem em todas, pois somos humanas e de vez em quando damos uma escapada. Assim a lei da compensação entra na jogada para equilibrar e fazer com que a "jacadinha" não afete a nossa RA. Faça alguns dias mais firmes e verá que esse pequeno exagero já evaporou...
Um findi iluminado! Bjão

Futura Magrinha disse...

Oi amiga!! Sabe q essas exageradas de vez em quando na minha opinião, são necessárias. Não dá pra viver sempre controlando tudo, é melhor liberar um pouco as vezes, senão agent pira!!!
Axo q nem precisa de dieta líquida, só uma diminuidinha já chega...
Um Bom FinD pra ti!!
Brigaduu pelo carinhO q vc tem me dado!!
bjO*

Colher e fogão disse...

se comportou sim

não vai ser um dia que vai engordar...

como aquela celebre frase: o q nos engorda não é o Natal nem o ANo novo, e sim o q comemos ao longo dos outros 363 dias!

Olá... te indiquei para a corrente da amizade... passa no meu blog!

Jana disse...

Ola Lindaaa!!!

To dando uma passadinha em todos os blogs das participante...
Olha... Nesse periodo como anda a RA... Ta segurando bem???

Bjuuuu e muita força...

SOFIA MULLER disse...

oi su!!!
boa menina???
que ótimo que vc já frequenta esses lugares "normais" e não se comporta como antes! mto bom!
bjs

Anônimo disse...

esse é o segredo: compensar...tá certíssima.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Olá minha miga linda, olha vo ser sincera, as vezes não dá para aguentar e damos uma exagerada, isso é extremamente normal, nem todos conseguem manter disciplina militar, eu particularmente até gostaria mas não consigo tem dias que não dá , tipo hoje mesmo, acabei comendo a mais no almoço, mas o importante são as pequenas mudanças que nós estamos fazendo e outra , vamos compensar, seria ótimop se conseguissemos nem pensar em compensar , mas não somos perfeitas né, rsrsr beijos gatona e o importante é não desistir nunca ok...fica com deus

Andreia disse...

OI SURYA,
HAHAHA, SEM CHORO NEM VELA, ESSA EU GOSTEI! AI EU TENHO MEDO DE FAZER DIETA LIQUIDA, PQE EU MALHOMUITO E POSSO FICAR FRAQUINHA, HHEHEHE E O PIOR, DEPOIS POSSO DESCONTAR NA COMIDA DE TER FICADO TEMPO SEM COMER. MAS SE VC CONSEGUE, QUE BOM! PARABENS PELO EMAGRECIMENTO. EITA COISA BOA, NÉ?
BEIJOS E OBGDA PELA VISITA
ÓTIMA SEMANA LIGHT PRA NÓS!

tata disse...

Oie amiga vim te ver.....
beijinhos

A lagarta disse...

Oi, amiga! Estou passando para uma visitinha e te desejar uma otima semana!
Bjs e até mais.

Priscylla disse...

Olá Su querida!
Situações como esta vão existir sempre mas é só compesar né?
bjão

Anônimo disse...

oi querida ba eu fiquei com agua na boca quanto a sua refeição principalmente sobre a picanha como boas gauchas que somos né hahaha.beijinhos!!!!

Léle disse...

Olá!!!
Demorei mas passei por aqui! Eu estava reformando o site Desafios Light e com o início de mês tem mto trabalho por lá pra fazer as inscrições de todos... ufa!!!
Agora estou mais tranqüila! Tudo pronto por lá!
Adorei seu blog!
Bjoooo
Léle

Léle disse...

Olá!
Bom feriado pra vc!!!
Bjo!
Léle

Fabi Sereia disse...

Oieeee!!Nossa, já fiquei até com água na boca!!Picanha é tudo!!Hahahaha.Mas o negócio é esse mesmo, ter consciência que devemos compensar depois ajuda e muiiito!!
Super beijo e ótimo feriado!

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)