Join me in the Phentermine support group!

sábado, 11 de agosto de 2007


Olá! Lembro que aos 16 anos comecei a fazer Vigilantes do Peso. A RA, na época, era bem rígida. Tinha uma balancinha que deveríamos andar a tiracolo para pesar a comida...tudo! arroz, feijão, massa...além do que não existia essa gama de opções light, diet, leve...era, quando muito, uma gelatina ou flans com gosto de maisenabem sem graça...Naquela época eu custei, foi dificíliiiiiiiimo...mas atingi a minha meta de 54 kg...áureos tempos...tudo valeu muito a pena e hj me encontro na mesma situação (RA) aprendendo sempre. Ainda é muito difícil, ainda precisando emagrecer, mas dando um passo após o outro e estabelecendo pequenas metas diárias já que, para mim, facilita um pouco.
Ontem dei umas jacadas...comi 2 sanduíches-iches que não estavam no script (pão francês e outro de pão sírio, maionese e frios...ai... =( ). Depois tentei consertar...já q não tinha NADA de legumes em casa, fui a um buffet por kg e servi uma saladinha, tomei uma água de 500mL e depois um chá de frutas. Lá pela uma da manhã tomei café com leite e um pão frances sem miolo + uma fatia de queijo...realmente não precisava. Bom...hj é outro dia, lindo, ensolarado e cá estou escrevendo diariamente...no intuito de me ajudar e a quem quiser ser minha aliada e caminhar comigo! Perder bastante peso não foi a tarefa mais árdua, confesso...mas manter o peso, bah...isso sim...tem q ser guerreira...estamos sempre sobre o tatame pronta pro combate. Mas a vida é assim e isso nos faz mais fortes. Estou adorando escrever aqui, mas o melhor é disponibilizar minhas historias para as blogueiras lights. Se não almoçaram ainda, nada de ansiedade...qquer coisa peguem uma aguinha, um cházinho, até um expressinho...um bjo e óóóóooooootimo findi com muita diversão e uma rotina bem saudável ;) Surya

4 comentários:

Futura Magrinha disse...

Oi amiga!! Valew pela força, agora já estou melhor, daqui um pouco vou sair pra distrair a mente. Acho bem legal vc mudar seu blog pra uol, eu achei mais fácil que os outros... ainda não sei colocar tudo que eu queria no meu blog, mas no que eu puder te ajudo , pode deixar, é só dizer oq vc quer...
bjO

Priscylla disse...

Olá surya li seu comentário agora.
Olha pra vc colocar relógios e calendários você escolhe copia com control+ c e não tem uma ferramenta chamada personalizar e vá em adicionar um elemento de páginavc clica e lá tem uma ferramenta chamada HTML/javascript vc entra e cola aquilo que copiou,move e coloca onde achar que ficará melhor!
Bjão
obrigada pela dica
obs: vou te linkar ok?

Pat disse...

oi linda.
Eu estou ajudando a neurótica no desafio de verão 2008. Vi sua dúvida lá e vim t dá uma luz..hehehe.
Primeiro tu copia o endereço que tá lá no selink..vai no seu blog...vai em "nova postagem".. "modelo"..."add elemento de pagina".."html/ java script" e cole aki.
prontinho.
Parabéns pela iniciativa de ter criado esse espaço para dividir com a gente sua trajetória. É muito incentivador vermos que realmente a RA é p a vida td.
bjão e o verão que nos aguarde!! rsss

CODINOME: PATY disse...

Oi Surya, realmente para quem está começando tá muiiiito bom!Lindo mesmo seu blog.
Fiquei feliz por sua visita no meu blog.
Achei o máximo, 10 anos de RA, eu
tenho uma história de efeito-sanfona, agora estou consciente ou me conscientizando que é para a vida toda. Quero eliminar 10 kg.
Você está no Desafio de Verão tbm né?

É isso aí vamos juntas nessa e logo seremos vitoriosas na luta contra o peso.

Boa Noite!
Bjos ¹²³

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)