Join me in the Phentermine support group!

sábado, 11 de agosto de 2007


Gurias!! Quero agradecer a força de vcs pra me ajudarem a montar esse blog. Eu que frequentei, muitas vezes, grupos de apoio, posso afirmar com plena convicção que essa nossa união é o que mais surte efeito...ela é diária!!!!...além de ser mais barato! =) Spas são carééésimos (na minha humilde opinião) e não servem para compulsivos (q saem de lá querendo comer um boi pela perna =O0). Tô planejando postar uma lista ANTI-JACA para os momentos de desespero. Lista essa testada e aprovada pela minha pessoa hehehe. Valeu, amadas, meu sorriso tá desse tamanhão! =) Feliz Dia dos Pais e não se empolguem muito nas porções no almoço de família...sigamos firmes com nosso propósito! Besos!

Um comentário:

Jana disse...

Ola Lindaaaa!!!

Seja muito bem vinda ao nosso desafio... Vamos bombar no verão. Estamos fazendo de tudo para q nosso desafio, seja bem animado, pra q naum relaxemos no meio do caminho... Qualquer ideia em bem vinda...

BJJUUU

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)