Join me in the Phentermine support group!

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

O Yoga e eu


Eu demorei muito para achar uma atividade que eu realmente gostasse. Ficar vendo TV com os pés para cima e comendo bolachas recheadas me parecia mais atrativo...graças a deus isso passou!! Depois de tentar zilhares de modalidades em academias descobri o Yoga. Faço três vezes por semana, mesmo que chova canivete aberto! O Yoga nos induz a um profundo relaxamento, tranqüilidade mental, concentração, clareza de pensamento e percepção interior juntamente com o fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade. Diferente do que muita gente pensa, não é necessário acreditar em nada exótico para praticar Yoga e receber seus benefícios. Tudo o que a gente precisa é praticá-lo com regularidade e empenho. A constância no Yoga opera verdadeiros milagres em nosso corpo e em nossa vida. Os exercícios são simples e você os conquista gradualmente, respeitando o seu ritmo próprio. Claro que cada um tem sua preferência, jump, pump, esteira...para mim tudo isso sempre foi muito massante...fazia por obrigação mesmo. O Yoga eu faço por prazer. Não é uma bomba gastadora de calorias, mas indiretamente faz até mais q isso....baixa a ansiedade e exercita o auto-controle (serviu o chapéu, né? hehehe). Para quem quiser conhecer...taí a dica!! Bjinhos no coração ;)

Um comentário:

Futura Magrinha disse...

Eai guria, então tá começando agora nesse mundo de blog?? Eu tbm não to aqui muito tempo, comecei a r.a e o blog no final de junho, mas estou firme desde então!!!
É muito bom conhcer pessoas aqui da terrinha que vivem a mesma situação!! Vamos ser boas amigas...
bjO
Vou te linkar tah!!!

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)