Join me in the Phentermine support group!

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

14 anos depois...

Hoje é um dia mais que especial!! O dia que realmente a minha idéia de criar um blog ganhou carinha e corpinho (enxuto). Desde pré-adolescente me reconheci como compulsiva por comida. Onde eu ia, procurava uma lancheria. Tinha que comer :o0. Eu desligava do mundo e focava só no comer, comer, comer... Surreal. Com 15 anos, meus pais também me reconheceram como "muito comilona". Preocuparam-se já que tenho familiares obesas mórbidas. Desde então, travo uma batalha diária contra o excesso de comida e o sobrepeso. O mais bacana de tudo isso é que a guerra está ganha, mas a cada dia surge uma nova batalha...as vezes mais difícil...as vezes nem tanto. Medindo 1,64m, cheguei no auge quando pesava 54 kg e conseguia vestir biquinis multicoloridos e, pasmem, de lacinhos!!!!! Porém, recuperei parte do peso e, essa façanha, nunca mais alcancei. Hoje, com 61kg, estou dentro do meu normal. Mas quero emagrecer mais e chegar aos 55kg...pois já senti esse gostinho (que é bem doce e muito melhor que uma caixa de bombons). Lanço mão de uma séééééérie de artifícios a cada dia, a cada refeição, a cada evento social...penso em tudo para ludibriar a compulsão e para que os camarões com catupiri, que são bem menores do que eu, não se unam e me passem uma rasteira ;) Quero poder trocar idéias e dicas sobre R.A. com quem ainda tem uma longa estrada a percorrer e também com quem está mais pertinho do seu objetivo. Na verdade, essa estrada não tem fim, mas vai se tornando muito mais bela e florida a medida que por ela caminhamos. Tendo a companhia de vocês vai ficar melhor ainda! Não podemos medir esforços para que tenhamos sempre firme nas mãos as rédeas de nossa alimetação. Espero que aqui seja tão aconchegante quanto os diversos blogs onde comentei. Entrem, sejam muito bem-vindas e fiquem à la vonté! A casa é de vocês. Muchos besos, Surya :)

Nenhum comentário:

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)