Join me in the Phentermine support group!

terça-feira, 14 de agosto de 2007

A pizzaria e eu


Minhas amadas...tô postando uma foto aí com 60 kg...mas tô agora com64 ...tô na luta pra voltar aos 54kg. Para mim, o grande desafio da RA além de perder peso foi, sem dúvida, o conviver civilizadamente com as comidas engordantes. REPITO PARA MIM: CALMA...TU NÃO VIVES NO TEMPO DAS CAVERNAS... NÃO COMA COM AS MÃOS...SENTA...RESPIRA...UMA COISA DE CADA VEZ...TE ACALMA...!!
É um baita desafio, sempre será...mas não é sofrido, pois tenho vcs que me fazem mais forte a cada dia. Espero retribuir da mesma forma. Ontem fui na pizzaria a convite da minha prima q é um "pau de virar tripa" de magra. Pedimos uma pizza média. Escolhi brócolis c/ catupiri e frango. Agora segurem-se nas poltronas: comi TRÊÊEEESSSS pedacinhoss!!! UUHHUUUUUUULLLL!! Nas épocas de bucho furado, ia num rodízio e não levantava enquanto não me faltava o ar (isso é doença). Pra compensar, hj fiz uma dietinha líquida (chás e sopinha)...até pq tinha happy hour onde tomei 2 keep coolers a noite :) besos e até amanhã...ah...e força na peruca!! rumo ao desafio!!!!!! ;)

3 comentários:

Futura Magrinha disse...

Oi amiga... desculpa mais eu não to conseguindo ler teus posts, a letra tá muit pequena e tá bem dificl pra mim.
Se der, dá uma aumentadinha no tamanho da letra!!!
Valew...
bjO

Anônimo disse...

Oi linda, nossa que maravilha, vc conseguiu se segurar no rodízio, meus parabéns vc realmente foi bem forte, e já esta escolhendo ,elhor as opções, engraçado como a gente vai mudando né..... fico muito feliz qdo alguém consegue se superar...e melhor vc continuou certinha no outro dia, é isso ai parabéns e mil beijos!!!

Priscylla disse...

Ola Surya nossa com certeza isso é uma vitória mesmo e com certeza você vai conseguir se reerguer...
Ah em rodízio eu dou é lucro porque nunca consigo sair da segunda fatia seja ela qual for...
beijão

Minha foto
Porto Alegre - Paralelo 30, Rio Grande do Sul, Brazil
Surya, gaúcha, porto-alegrense, 29 anos -14 deles em R.A.- com muito a aprender e um pouquinho a ensinar sobre reeducação alimentar =)